PARCEIRO
       iW Inglês sem enrolação

Ligue agora e agende uma aula GRATUITA.

(11) 2609-7051

Acredite

Você consegue aprender inglês em até

2 anos!

Quer saber como? Assista ao vídeo abaixo:

voyage5.jpg
voyage7.jpg
Logo_Prancheta 1 cópia 5.png

UMA NOVA

MANEIRA DE

APRENDER INGLÊS!

Depois de ser desenvolvida e amplamente testada, a metodologia iW English School ficou conhecida por ser completamente inovadora, ensinando inglês rápido e de uma forma muito mais fácil, através de aulas dinâmicas e muita conversação.

Quer estudar inglês sem enrolação?

Fluência em 2 Anos

Metodologia   iW

Turmas Reduzidas

Aulas de Plantão

Conversação desde a primeira Aula

Eventos e Workshops

Avaliações e Certificados

Plataforma Online

Bate-papo com o coordenador

Investimento menor, resultado melhores

Escola de Inglês - Parceira

wmzjzxmw-1.png

FALE COM a iW
          pelo WhatsApp

POR QUE ESCOLHER A iW?

A MELHOR ESCOLA DE INGLÊS

livro-1.png
Entregamos o que você precisa

Na iW, você vai ver e praticar construções básicas, intermediárias e até avançadas desde o primeiro livro. Aqui você não precisa esperar anos para ter uma aula com o conteúdo necessário para uma conversação de alto nível.

livro-1.png
Várias aulas por semana

Além do seu curso regular, faça quantas aulas por semana quiser como ouvinte sem pagar a mais por isso. Além de poder participar de Workshops, Eventos e Aulas de Plantão para atingir a fluência muito mais rápido.

livro-4.png
Preços fixos e sem multas

Nada de ter surpresas com aumento de mensalidade ou taxa de rematrícula. Na iW, você paga um valor fixo de mensalidade até o final do curso e não tem multa de cancelamento.

livro-4.png
Turmas Reduzidas

Trabalhamos com turmas reduzidas para você ter a atenção que merece em sala de aula e um atendimento individualizado por toda nossa equipe pedagógica.

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Veja algumas histórias de sucesso de alunos da iW English School

Conheça alguns alunos de nosso parceiro que iniciaram seus estudos inglês na iW e realizaram o seu sonho

celular.png

INGLÊS ONLINEPRESENCIAL

Na iW, você aprende inglês sem enrolação no conforto da sua casa de forma online ou em sala de aula presencialmente. Entre em contato e confira disponibilidade de aulas presenciais.

UM MUNDO DE DIFERENCIAIS PARA VOCÊ

Caderno_iw.png
Metodologia Atualizada

O mundo mudou, os costumes mudaram. Por que escolher escolas que estão presas no passado?

Estrela_iW.png
Experiência iW

Viva o Inglês com workshops, eventos temáticos, aulas de integração e conversação desde a primeira aula

Globo_iW.png
Inglês pelo mundo

Trabalhamos sua confiança e seu jeito único de falar para se comunicar em qualquer lugar do globo, independente de sotaques

Resultado_iw.png

Alto índice de satisfação e indicação pelos alunos iW

Folha.png
Certificado

Ao fim do curso ou de cada módulo extra, o aluno ganha seu certificado de conclusão

Coração_iW.png
Inclusão Social

Melhor experiência de aprendizado a preços acessíveis

Olhando para a Água

Chegou a hora de aprender inglês sem enrolação!

As aulas iW

As aulas são todas voltadas para fazer você aprender do jeito mais rápido e divertido. Para ajudar nessa velocidade, você verá todos os tempos verbais de uma só vez (presente, passado, futuro e passado particípio), logo na primeira aula. Não se assuste! Pode parecer muita coisa de uma vez, mas tudo vai ser revisto durante as aulas. Quando você perceber, vai estar com tudo bem claro na cabeça e usando naturalmente.

Conheça as vantagens de ser aluno iW

Aprenda inglês de uma forma rápida e divertida! 😉

📌 Fluência em 2 anos
📌 Conversação
📌 Turmas reduzidas
📌 Workshops e aulas extras
📌 Investimento menor, resultados melhores

Agende agora mesmo uma aula demonstrativa e veja tudo isso na prática.!

- Você vai aprender as principais estruturas da língua, desde inglês básico a estruturas mais avançadas.
- Você vai ver em todas as aulas muito vocabulário cotidiano, para poder "sobreviver" em diversas situações, usando o inglês.
- Você vai expandir seu vocabulário, conectar melhor suas frases e começar a criar linhas de raciocínio em inglês, que é um passo fundamental para falar inglês fluente.

- Você começa a ampliar seus horizontes e realmente socializar dentro do inglês, expressando ideias mais complexas e entendendo vocabulários cada vez mais específicos.
- Você vai lapidar o seu inglês, ampliando cada vez mais seu vocabulário, usando expressões idiomáticas, gírias e falando cada vez mais parecido com um nativo da língua.

Escola de Inglês - Parceira

Ligue agora e agende uma aula GRATUITA.

(11) 2609-7051

Escola de Inglês na Primavera Sesc

Escola de Inglês no Guarapiranga
São Paulo - SP